Segundo a matéria da revista Isto É Dinheiro, de 22 de maio de 2024, "Operadora conclui neste ano a integração com a NotreDame Intermédica, torna-se a maior da América Latina e planeja investir R$ 1,5 bilhão com a construção de hospitais próprios em São Paulo. Rio de Janeiro e Pernambuco." A reportagem explica como a empresa "que fatura R$ 27,4 bilhões pretende liderar o mercado cada vez mais complexo dos planos médicos."
Jorge Pinheiro, CEO da Hapvida, afirma: "Temos um modelo verticalizado e integrado, com ferramentas tecnológicas próprias." Há, na realidade, um trio familiar na gestão, Jorge, seu pai Cândido Pinheiro, fundador e presidente do conselho, e Cândido Júnior, vice-presidente do conselho.
Dentre os destaques, ressaltam-se: "Sistema tecnológico, com softwares proprietários, garante agilidade no atendimento. Integração das ferramentas está na terceira fase de execução." Quanto ao monitor de dados há um "Central de controle, no Ceará e em São Paulo, [que] avalia em tempo real centenas de indicadores para tomadas de decisões mais rápidas e assertivas."
Finalmente, "a Hapvida realiza sua maior operação. E tem de ser cirúrgica para manter a saúde financeira sustentável."
Comentários
Postar um comentário